Milhares de clientes satisfeitos em todo Brasil. ❤️ 

Política de Reembolsos e Devoluções: Garanta sua Felicidade e Comodidade sem Preocupações.

Caro cliente, amigo(a), queremos garantir sua satisfação completa com nossos produtos e serviços. Por isso, estamos totalmente dispostos a atender suas necessidades da melhor forma possível. Nesse caso, basta nos informar sobre o problema através de nossos canais de atendimento, seja por e-mail ou WhatsApp, enviando fotos ou vídeos claros do produto danificado ou do produto errado que você recebeu, dentro do prazo de 7 dias. É importante destacar que não realizaremos trocas ou ressarcimentos após esse prazo.  Por favor, tenha em mente que não poderemos realizar o reembolso em caso de erro seu, como endereço incorreto, ou problemas aduaneiros, como impostos e taxas não incluídos. Lembrando que todas taxas envio por conta cliente. Se desejar solicitar um reembolso ou devolução, não hesite em entrar em contato conosco. Estamos sempre aqui para ajudar.

Se por acaso houve algum problema, pedimos desculpas e queremos que saiba que solicitar um reembolso é extremamente fácil:
1. Você adquiriu o produto em nossa plataforma.
2.O produto apresentou danos ou defeitos.
3. Nome do produto;
4. Número do pedido;
5. E-mail cadastrado na compra;
6. Motivo para troca ou devolução;
7. VÍDEO QUE COMPROVE O DEFEITO
Confirmadas todas as questões acerca da devolução do produto, lhe informaremos o endereço para devolução do produto. 
 
FORMAS DE RESSARCIMENTO
 1. A TRANSFERÊNCIA NÃO PODERÁ SER FEITA EM CONTA DE TERCEIROS.
 
Precisam ser observadas as seguintes condições:
1. O produto deve ser devolvido em sua embalagem original;
2. O produto deve ser devolvido sem indícios de uso ou consumo, isto é, da forma que foi recebido;
3. O produto deve ser devolvido com etiquetas (ou protetores) afixados, manuais e todos os acessórios que o acompanhem.
 
4. Não realizamos trocas de produtos com tamanho inadequado para o cliente:
Disponibilizamos as medidas em centímetros de nossos produtos para não haver erro na escolha do tamanho. Conforme é dito no Código de Defesa do Consumidor – Artigo
18, não existe a obrigação legal do lojista de realizar trocas por motivos de arrependimento do consumidor quanto à cor, tamanho, modelo, ou outra qualquer hipótese.
IMPORTANTE: Não aceitaremos devoluções caso as condições acima não sejam respeitadas.